sexta-feira, 30 de novembro de 2012

OPUS - PÓS QUÍMICA

Linha Pós Química Salon Opus Treatment


Mesmo com a mais moderna tecnologia, os processos químicos acabam danificando os cabelos, já que alteram a estrutura dos fios para poderem cumprir com seu objetivo como alisar, encaracolar ou apenas alterar a tonalidade .

Sem um cuidado intenso, os fios se tornam opacos, quebradiços, frágeis e sem vida. Para recuperar estes efeitos criamos uma formulação exclusiva de tripla ação:

Óleo de Argan: rico em omega 6 e 9 tem alto poder de regeneração
 
Arginina: aminoácido essencial, capaz de aumentar a microcirculação do bulbo capilar, facilitando a absorção de nutrientes e fortalecendo os cabelos
 
Queratina: Proteína integrante da estrutura dos fios, forma uma película protetora, tornando-os mais resistentes, com mais elasticidade e brilho.

O mesmo tratamento que você recebe nos salões agora a seu alcance, em sua casa.
Cabelos brilhantes e saudáveis como você sempre desejou.

Conteúdo: 250ml

NEVER - ANALEA

Ativador de Cachos PERMANENTE AFRO - AnaLéa


Foi especialmente desenvolvido para hidratar, proteger e dar brilho aos cabelos, deixando-osnaturalmente cacheados. Contém em sua fórmula silicone, proteína e queratina, ativos que penetram nos fios aumentando sua hidratação e condicionamento, reduzindo os danos causados por tratamentos químicos e escovas, além de prevenir a formação de pontas duplas.

Sem enxágue.

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

NAZCA - CREME POWER

POWER CREME HIDRATAÇÃO INTENSIVA LISO INTENSO
PARA CABELOS COM ESCOVA PROGRESSIVA
 

A Manteiga de Karité combinada com o Mel ajuda a manter o efeito da escova progressiva, disciplinando os fios da raiz às pontas. Os Oligossacarídeos associados a um polímero de alto desempenho formam uma película protetora de umidade resultando em um efeito anti-frizz, deixando os cabelos lisos por mais tempo. O Power Creme Hidratação Intensiva Liso Intenso também conta com óleo de abacate para garantir cabelos brilhantes e hidratados, além dos componentes Lumini System (ativo tecnológico com silicone) e Luna Matriz (aminoácidos), proporcionando fios restaurados e protegidos.

MURIEL - LOÇÃO CLAREADORA

LOÇÃO CLAREADORA DA PELE

Com nova tecnologia, a Loção Clareadora Muriel atua clareando a pele e desobstruindo os poros. Agindo sem agredir a pele, recuperado a beleza deixando-a limpa, macia e mais clara. Utilize-a em conjunto com o creme muriel potencializando seu efeito.

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

MUNDIAL - TESOURA

Tesoura de cabelo inox - 13 cm
  • Aço inoxidável;
  • Lâminas afiadas com máxima precisão de corte;
  • Fio laser (micro serrilha): para cortes geométricos que exigem precisão;
  • Lâminas com ajuste de fábrica;Cabos retos com design tradicional;
  • Embalagem: Caixa PVC.

MEGA BELL - ESTUFA

Estufa Mega Bell Esterelix Compact


  • Corpo metálico
  • Leve
  • Temperatura máxima 170°
  • Chave liga desliga
  • Bivolt automático 127/240V
  • Baixo consumo de energia
  • Equipamento portátil
  • Destinado ao uso domestico e não profissional ( não permitido em salões de beleza e estética)
  • Dimensão externa 150x75x200mm

  • 1 ano de garantia.

terça-feira, 27 de novembro de 2012

MARCIA - INJEÇÃO DE CERAMIDAS

Injeção de Ceramidas Meyber Professional Super

O uso da Injeção de Ceramidas Meyber Super é recomendado entre o processo de Alisamento e Neutralização, pois neste intervalo as cutículas ainda estão abertas, facilitando a penetração do ativo na fibra capilar, intensificando a hidratação, protegendo e restaurando os fios. Sua fórmula enriquecida com Ceramidas forma um filme hidratante que reduz a agressividade de agentes químicos utilizados no alisamento ou relaxamento. Restaura a flexibilidade e maciez natural dos fios, resultando em cabelos saudáveis com aparência muito mais brilhosa e sedosa. Para um melhor resultado use toda a linha Meyber Super Profissional.

APOLLO - BUCHA VEGETAL

Bucha Apollo para banho - Vegetal


A bucha vegetal natural é uma grande aliada dos tratamentos de beleza, banhos e massagens. Ela ativa a circulação sanguínea e melhora a oxigenação das células, promove uma esfoliação celular e remove as células mortas deixando seu banho mais prazeroso e com uma sensação de limpeza corporal.

Para limpar a bucha vegetal e prolongar a sua durabilidade, basta colocá-la de molho uma vez por semana em uma solução de cloro com água por 30 minutos, o que a deixa livre de bactérias e limpa novamente.


Produto biodegradável: o cultivo da bucha vegetal não agride a natureza e por ser biodegradável a bucha vegetal causa menor degradação da natureza.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

BELLIZ


 
Uma linha completa para o cuidado pessoal, higiene e beleza, que transforma o prazer em se cuidar, em um encontro marcado com você mesma.




 
 Produtos de beleza e cuidados especiais para o seu dia-a-dia.




 


Contam com uma linha completa de produtos especialmente criados para sua beleza.

BARROMINAS - PRÉ ESCOVA E PRANCHA

FINALIZADOR:

Todos os tipos de cabelos Para usar antes da escova e prancha





A Nutrição Pré Escova e Prancha Barrominas possui em sua fórmula agentes que hidratam, protegem os fios e facilitam o penteado, conferindo brilho, leveza e maciez aos cabelos escovados.
Disponível em 240 ml.

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

IMPALA - SECANTE

Spray Secante de Esmalte para Unhas

O spray secante de esmalte da Impala forma uma camada fina de brilho e proporciona uma secagem rápida ao esmalte.

HENNA - MOLDE

Moldes para sobrancelhas Henna fix 10 x 1


A sobrancelha bem definida é feita exclusivamente para o formato de determinado rosto, mais do que nunca, se tornou marca registrada  de mulheres lindas e com atitudes.



quarta-feira, 21 de novembro de 2012

FOLHA NATIVA - CONDICIONADOR

Condicionador - Ceramidas

Os Condicionadores Folha Nativa, possuem uma fórmula equilibrada proporcionando aos cabelos facilidade ao pentear. Possuem Silicone que melhora a penteabilidade a seco e a úmido, aumentando a maleabilidade, além de fornecer brilho intenso aos cabelos.

Embalagens Condicionadores:
2L – 4,5L

DUOTRATO

Máscara Gel Calmante Tília e Camomila


Elaborada com extrato de tília, camomila e alantoína, apresenta ação hidratante, calmante, refrescante e suavizante podendo ser usada no pós limpeza de pele, pós depilação, pós sol, especialmente em peles congestionadas e sensíveis.

terça-feira, 20 de novembro de 2012

NATI - SABRINA SATO

Esmaltes - Sabrina Sato


Suas mais de 80 tonalidades, todas desenvolvidas e baseadas nas principais tendências da moda mundial, estão divididas em diversas coleções que oferecem à suas consumidoras o que há de mais moderno e atualizado.



CLESS - CLAREADOR

Kit Clareador Lightner Menta e Aloe Vera 

 

O Kit Clareador Lightner Menta e Aloe Vera proporciona suave frescor e condicionamento e foi desenvolvido especialmente para clarear os pelos do corpo deixando sua pele dourada e macia realçando o bronzeado ou simplesmente dando uma aparência delicada à pele.

Com propriedades suavizantes e fragrância agradável, o kit contém ainda um sache hidratante corporal pós-clareamento enriquecido com  óleo essencial de camomila, flavonóides e diversos princípios ativos hidratantes. Toque aveludado e pelos dourados.


segunda-feira, 19 de novembro de 2012

DOMPEL - MALETA

Maleta Very Bag

Foi pensando no maquiador, que a Dompel lançou a Very Bag, uma maleta ideal para carregar tudo que este profissional necessita. 

Leve e prática, a maleta auxilia o maquiador no seu dia a dia.

Cores disponíveis: preta, prata e roxa.

 

DERMOGINE - KIT

Dermogine - Higienizador e Hidratante

É indicado para a higiene íntima adequada, pois:

equilibra o pH vaginal;


proporciona sensação de conforto e bem-estar;


realiza uma higiene adequada e segura;


deixa um odor agradável devido à restauração do Ph fisiológico;


possui ação hidratante, por conter aloe vera e proteína de soja.

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

DEPY LINE - FOR MEN

Creme Depilatório Depy Line Men

O creme depilatório Depy Line Men possui fórmula cremosa para remoção rápida, sem dor e sem corte dos pelos. É indicado as regiões do peito, das costas dos braços e das pernas do homem. Cada embalagem contém 120gr de produto. 

DEPILLE - MEL DE ABELHA

CERA QUENTE DEPILATÓRIO DEPILLE  MEL DE ABELHAS 580G 


Favorece uma depilação mais agradável, além de ser mais segura e eficaz, arrancando os pêlos pela raiz.  
 
Modo de usar: Aqueça em banho-maria até uma temperatura que sua pele suporte; 

Em seguida espalhe a cera com o auxílio de uma espátula no sentido a favor dos pêlos. 
Coloque o tecido (papel descartável), friccione a favor dos pêlos e puxe rapidamente no sentido contrário, retire o excesso utilizando somente água;


quarta-feira, 14 de novembro de 2012

DELIMA - MILAGROSO

 Loção Hidratante para os pés Delima (Milagroso)

O milagroso Delima traz em sua composição, ativos puros e nutrientes que dá a cada aplicação uma perfeita hidratação, eliminando a camada grossa dos pés, deixando sua pele macia e muito bem nutrida.

DARMA - GRAMPOS

Grampos Darma

Para um penteado deslumbrante, você precisa de um grampo forte e que dê um acabamento bonito nos cabelos. A linha de grampos da Darma, oferece grampos de qualidade e nas cores que atendem todos os tipos de cabelos.


terça-feira, 13 de novembro de 2012

BARROMINAS - FINALIZADOR

FINALIZADOR

Todos os tipos de cabelos 
Para usar antes da escova e prancha

A Nutrição Pré Escova e Prancha Barrominas possui em sua fórmula agentes que hidratam, protegem os fios e facilitam o penteado, conferindo brilho, leveza e maciez aos cabelos escovados.
Disponível em 240 ml.

BETULLA - DOTE

Colônia Dote Gaby 120ml



Colônia Gaby - Fragrância com Saída levemente Hesperídica (característica de Frescor) Verde Refrescante com Nuance Aldeídica (nota para dar potência, cheiro de sabonete), combinada a um Bouquet Floral adocicado complementado de Sândalo, Cedro, Patchouli e Toques de Âmbar, Vanilla e Musgo de Carvalho.

Aplicá-la Suavemente em todo o Corpo

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

DANNY - LUVA VINIL

Luva de Segurança Descartável DANNY VINIL TRANSPARENTE 


Descrição
Luva de vinil transparente sem amido, antialérgica, ambidestra, com ISO 9000. Não contém latex. 


Vantagens 
Produzida em vinil, este equipamento é forte o suficiente para sua reutilização. É econômico. Uma alternativa viável para as luvas tipo cirúrgicas. Não possui costuras protegendo as mãos do contato com produtos químicos e respingos. A camada fina de vinil oferece uma combinação de maciez, flexibilidade e tato.

DAHUER - LOÇÃO BRONZEADORA


Anasol Loção Bronzeadora FPS 15 - 200 ml 

Dermatologicamente testado. Finíssima loção bronzeadora de toque seco, enriquecida com extratos naturais de Buriti, Cenoura e Urucum, deixa a pele bronzeada e hidratada. Ajuda a prevenir queimaduras solares. Aumenta quinze vezes a proteção natural da pele exposta aos raios UVB. Protege contra os raios UVA. Indicado para pele muito sensível ao sol, que se queima com frequência. Oferece alta proteção contra queimaduras solares.
 

Modo de usar: Agite antes de usar. Aplique generosamente sobre a pele seca, antes de se expor ao sol e sempre que necessário. Resistente à água: mantém a proteção solar por 40 minutos dentro da água devendo ser reaplicado para manter a sua efetividade. Reaplique após nadar, secar-se com toalha, sudorese intensa ou após longa exposição ao sol. A eficácia do produto é garantida, desde que sejam observadas as instruções de uso e tipo de pele.

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

SANCION ANGREY - FORTALECEDOR

Fortalecedor Sancion Angrey

Fortalece as unhas, deixando-as mais resistentes.


CLESS

Creme Charming Gloss
Produto com ação anti frizz, anti-umidade prolongada e efeito liso.


Enriquecido com exclusivo FILM GLOSS, o Creme Charming Gloss age como Defrizante e auxilia na Proteção Térmica, proporcionando brilho, maciez e cuidado. Através de uma película que envolve fio a fio, o Creme Charming Gloss ajuda a proteger o cabelo de agressões como vento, poeira e calor do secador/chapinha, além da ação anti-umidade que prolonga o efeito liso e evita a formação de frizz.

Modo de usar: Espalhe o Creme Charming Gloss nas mãos e aplique nos fios limpos e úmidos no sentido da raiz às pontas.


quarta-feira, 7 de novembro de 2012

CRUZEIRO - LIMP'S

Removedor Limp's

É um removedor de esmalte diferenciado dos demais encontrados no mercado, pois é perfumada e enriquecida com Camomila e Vitamina E. O Extrato de Camomila possui ação emoliente e a Vitamina E, ação anti-oxidante, que ajudam a hidratar a pele enquanto a acetona remove o esmalte das unhas.



CRIS-MAS - MILK SILICONADO

Milk Siliconado - Creme para pentear 110 ml
Indicado para cabelos normais e secos


Proteção contínua da raíz às pontas. Restaura fios ressecados e quebradiços.

Propriedades:
Deixa os cabelos brilhantes, restaurados, eliminando os fios ressecados e quebradiços, dando-lhes maciez.

Modo de uso: Lave os cabelos com shampoo, em seguida aplique o Milk Siliconado e massageie.

terça-feira, 6 de novembro de 2012

COTY

Sport de Atkinsons Black Impact 
Que revela uma essência surpreendente e excepcionalmente atraente.
 A linha Sport de Atkinsons é inspirada na essência do esporte. Suas fragrâncias de longa duração envolvem você em vitalidade, energia e vibração.

CONDOR - SHAYENE

Linha de Escovas SHAYENE
Maior aderência para alisar os cabelos, deixando-os sempre mais bonitos.

  
Escovas produzidas com cerdas mistas (naturais e sintéticas) que garantem mais eficiência e incríveis possibilidades de penteados. O entufamento em diagonal proporciona maior aderência para modelar os cabelos. Indicadas preferencialmente para cabelos sensíveis, fragilizados por química e que precisam de um toque profissional.

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

CAPICILIN - ARGAN KERATIN

Argan keratin

Shampoo - Limpeza suave do couro cabeludo e início do processo de reconstituição das fibras capilares e diminuição do frizz. 

 

CondicionadorCondicionamento

 

Máscara de HidrataçãoHidratação profunda e contínua

 

ReconstrutorPenetra na fibra capilar repondo as cadeias de queratina, reconstruindo sua estrutura e devolvendo ao cabelo vitalidade, força e proteção contra a ação dos radicais livres.

 

Elixir ConcentradoRápida absorção. Reconstituição das fibras capilares e diminuição do frizz. Fios protegidos contra o calor excessivo do secador e prancha. Para cabelos ainda mais saudáveis, utilize os outros produtos da linha.

BUTTERFLY

Loção Restauradora de Cabelos Brancos

 Com sua fórmula de alta qualidade, a Loção Butterfly age profundamente nos cabelos brancos ou grisalhos, devolvendo a cor natural. Auxilia no combate a caspa e diminui a queda dos cabelos. Com eficiência comprovada, a Loção Butterfly é hoje a melhor opção para as pessoas que desejam devolver ao seus cabelos a cor e a jovialidade perdidas com o passar do tempo.

sábado, 3 de novembro de 2012

BIG UNIVERSO

Base Incolor

 

A base antes do esmalte é importante para ajudar na fixação, não deixe de usá-la!

BETULLA - DOTE

 Esmaltes Dote - Holográficos

A Dote, fabrica produtos de qualidade com o objetivo de satisfazer as necessidades e expectativas dos consumidores, bem como contribuir para a realização profissional e pessoal de seus colaboradores.


 A coleção é composta por três cores: Luxo (brilho azulado) Fashion (brilho rosado) e Glamour (brilho esverdeado).

Luxo                       Glamour                    Fashion

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

BELLIZ - CONJ. DE PINCÉIS

Kit de pincéis para maquiagem

 Possui 6 pincéis grandes: 
1 pincel de rosto,
1 pincel de blush,
1 pincel de sombra,
1 pincel de lábios,
1 aplicador de sombra,
1 pente com escova para sobrancelhas
1 estojo para acondicionar os pinceis. 




Este kit possui os pincéis essenciais para o profissional ou para quem quer um kit completo para o dia a dia. 

BARROMINAS - QUERATINA

Linha Queratina

 A queratina é uma proteína natural dos cabelos que ajuda a restaurar os fios danificados. Os Produtos Queratina Barrominas confere o brilho, maior maciez e reestrutura os cabelos quimicamente tratados por processos químicos.


Agradecemos a sua visita, e convidamos á você comerciante, a vir fazer parte da nossa rede de clientes.